Pular para o conteúdo principal

Quem sou?








Um dia resolvi me perguntar, o que sou?
Se sou poeta,ou amadora, no entanto  me veio a resposta obvio,que era poeta,pois o que crio nasce da dor, é improviso no certo,mas eu sinto nos meu versos um certo valor.
Entao resolvi,trasnformar,minhas dores, meus medos minha perguntas, em palavras,palavras que nem eu sei explicar,eu apenas as sinto,nem sempre as digo.
Porem quem sabe,alguem um dia veja na minha face a verdade, que eu muito busco,porem apenas as escrevo,com intuito de um dia descobri-las.
Anita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Amar Rezar

Comer Como com os olhos todos os dias, Multiplicidades de sabores Cheiros se fundem e viram temperos E num balancear tudo se mistura Feitiço que atiça meu paladar. Amar Amo teu desalinho que forma um jeito só teu Cozinhas com as mãos. E que mãos! Provo na sua boca este mel Formosura e perfeição e gostos Não resisto até me lambuzar. Rezar Alimentado oro todos os dias que eu possa ter Este profano delicioso prato Amo as iguarias tuas a me saciar Rezo imploro o delicioso amor Que de pecados e gula nunca me falte Comer, amar, rezar

Pampa Gaucho

No Pampa gaúcho, a neve pura,cristalina, decora o campo com seu manto. O sol no Pampa gaúcho,vem brandando e derretendo o frio que congela a alma. O frio pode ser grande,o vento pode ser intenso,mas uma certeza nós teremos a cada novo Amanhecer o Sol reina,e abranda,o frio que reside nestes Pampas. Anita

Amor Proprio

Nao se abale com tantas criticas alheia,elas nao devem te atingir. Lembre-se! Quem te ama de verdade consegue te ver alem do que supostamente voce transparece. O amor requer cuidados troca, é um exercicio diaria de dizer Eu te amo silenciosamente. E jamais esqueça que a palavras rudes de Um é nada, comparada com os Muitos que te Admiram. Anita.